Solução Residencial | Evartel

Solução Residencial

Empresas não são as únicas que podem precisar fazer a gestão das horas trabalhadas de seus funcionários. Em muitos lares, várias das obrigações diárias podem acabar gerando a necessidade de colaboradores para exercer certas funções, como babás, cuidadores, faxina e adestradores. O funcionário da pessoa física também tem todos os direitos de um funcionário convencional, e a falta do controle das horas de trabalho pode dar problemas tanto para o próprio colaborador quanto para o patrão. Afinal, sem um controle definido, as horas extras ou situações atípicas acabam ficando apenas no acordo verbal, e isso pode ser negativo mais adiante. Veja um exemplo que acabou na justiça no artigo completo.

Vantagens:

  • Segurança e tranquilidade em casa
  • Evitar processos trabalhistas
  • Cancelamento a qualquer momento
  • Controle do horário dos funcionários
  • Emissão de relatórios
  • Controle do banco de horas (se for do interesse)
  • Pontos com geolocalização, segurança do funcionário estar no local combinado

Como funciona:

O patrão baixa o aplicativo e no perfil administrativo ele cadastra os funcionários que irão bater o ponto. Estes funcionários então baixam o app e estão habilitados a registrar o ponto. Esse registro é feito em apenas 3 cliques e somente requer um dispositivo com acesso à internet.

Aplicações

Vejamos alguns cenários possíveis. Ambos os pais trabalham e precisam deixar o filho com a babá em casa durante boa parte do dia. Um parente idoso está incapacitado de se cuidar sozinho e requer uma cuidadora de dia e outra de noite. Um familiar está internado e a família contrata uma enfermeira para ficar com ele em tempo integral. O proprietário da casa nunca está nela e possui um segurança e uma faxineira diariamente no local. Como garantir que essas pessoas estão no local e hora combinados todos os dias? Qual segurança temos de que não haverá um processo trabalhista no final do trabalho combinado?

Pensando na necessidade de registrar e acompanhar as horas de trabalho dos funcionários residenciais adequadamente, a Evartel adaptou sua solução virtual para atender essa demanda. Com nossa solução, você poderá acompanhar as chegadas, descansos e saídas de todos os colaboradores da sua residência, bem como verificar em que local os registros foram feitos, em que dispositivo e em quais horários. Se ainda tiver mais alguma dúvida sobre o sistema, leia nosso Manual de Uso do App.

Preços:

A Solução Residencial tem o custo básico de R$ 29,90 mensais para até 3 funcionários na residência. A partir daí, são acrescidos R$ 10,00 da mensalidade para cada funcionário extra. Esta solução é disponibilizada para casos de até 10 funcionários. A partir de então, o produto oferecido passa a ser da Solução Virtual ou a Solução Integrada para empresas, que permitem um número maior de colaboradores.

 

 

Cobrança:

Ao contrário das soluções para empresas oferecidas pela Evartel, a Solução Residencial funciona sob regime de mensalidade, já que pode haver uma rotatividade de funcionários em qualquer momento. A cobrança é realizada através dos canais seguros de pagamento do PagSeguro (empresa da UOL) e é feita automaticamente todo mês. Você pode assinar o serviço por 7 dias gratuitamente para testar. Após este período, um dos pacotes disponíveis deve ser assinado para que você possa continuar utilizando a conta.

 

Para mais de 3 funcionários:

Selecione o número de colaboradores que trabalham na sua residência abaixo para consultar o valor do seu plano.

*Não é necessário informar dados do seu cartão.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a gente!